Hoje foi um dia maravilhoso! Fui pegar meus pais no hotel deles e de lá fomos até a estação de Waterloo para pegar um trem para Windsor, pois a gente queria conhecer o castelo da Rainha! Depois de uma ida um tanto ~conturbada~ pois o trem não poderia chegar até lá em função de obras nos trilhos, então fomos de trem até a metade do caminho e depois pegamos um busão mutcho loko até a estação central de Windsor (era velho, de dois andares, e o motora ia rapidão numas estradinhas estreitas, batendo nas árvores geral!).

Windsor_01
Cidadezinha de Windsor – linda!

Mas chegamos, e que cidade mais fofa! Tudo arrumadinho, florido, e lá, ladeira acima, o Castelo de Windsor imponente. Simplesmente amamos esse passeio! O tempo ajudou bastante, pois estava muito agradável. Já tínhamos as entradas, pois comprei um combo com a passagem de ida e volta do trem lá no guichê da estação de Waterloo mesmo.

Windsor_02

O castelo é lindo, gigante, e a vista lá de cima da ladeira, para o rio Tâmisa que passa por ali também. Fizemos a visita com audioguia e foi super legal conhecer um pouco mais da história do Castelo e da Inglaterra.

Windsor_03

Windsor_04

Windsor_05

Windsor_06

Depois fomos almoçar ali perto, numa ruazinha muito charmosa. Sentamos na rua mesmo para aproveitar o solzinho, fomos super bem atendidos e comemos uma massa deliciosa! Ainda demos mais uma caminhada pela cidadezinha e depois voltamos para Londres.

Windsor_09

Windsor_08

Windsor_07

Ficamos muito felizes com o passeio, foi um dia incrível mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *