Eba! Mais um dia incrível de parque! Mesmo abaixo de chuva, curtimos muito o Hollywood Studios! Começamos o dia tomando um café da manhã ~bem doce~ no Starring Rolls Cafe, já dentro do parque. Não resistimos ao display vistoso de doces e nos atracamos!

 

Hollywood_Studios_4

Hollywood_Studios_1

 

Logo fomos curtir as atrações que o parque oferece, como uma montanha russa ao som do Aerosmith e um prédio assombrado em que o elevador despenca do 13º andar. Também assistimos a uma apresentação do Indiana Jones e um cinema 3D dos Muppet Babies.

 

Hollywood_Studios_5

 

Mais tarde, almoçamos na lanchonete Backlot Express e seguimos para fazer um tour pelos bastidores do cinema, como figurinos, cenários, veículos e efeitos especiais. Inclusive passamos por uma simulação de terremoto e de um tornado!

 

Hollywood_Studios_2

Hollywood_Studios_6

 

Depois assistimos a uma competição simulada como se fosse o American Idol (show que eu, Gabi, adoro! #guiltypleasure). Se eu soubesse cantar, tinha ganho fácil fácil, hehehe! (O Léo diz que eu tenho uma voz de gralha morrendo veludo, quando me escuta cantando no chuveiro!)

 

Hollywood_Studios_7

 

O parque é muito bacana e todo perfeitinho. Tem cenários de cidades como Nova York e San Francisco, e tem também o chapéu do Mickey Feiticeiro grandão e uma réplica do teatro chinês de Hollywood, onde tem uma atração que conta a história do cinema.

 

Hollywood_Studios_8

 

Jantamos numa lanchonete muito diferente, a Sci-Fi Dine-In, onde comemos sentados em carros de frente para uma tela que fica passando cenas de filmes e desenhos. O Léo tomou um milkshake com hambúrguer e eu comi um prato de massa, tudo muito bom!

 

Hollywood_Studios_3

 

Ainda assistimos, depois da janta, ao FantasMic, o show do Mickey Feiticeiro cheio de luzes e efeitos especiais na água e com todos os personagens Disney que amamos! Mesmo ensopados, pois a chuva apertou na hora do show e lá não era coberto, foi um dos shows mais legais que assistimos na viagem.

Tivemos mais um dia bem aproveitado, mas cansativo, de lua de mel e fomos embora felizes 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *