Esse dia foi sensacional! Fomos direto para o SeaWorld, em mais um dia de céu limpinho! Tomamos um café muito delícia no Starbucks que tinha lá dentro! Nham nham! Vejam a delícia que era a vitrine dos doces! Trocamos nosso bacon de cada dia por muffins deliciosos!

 

SeaWorld_01

 

Começamos o dia conferindo a agenda de shows pois não queríamos perder nenhum! Então começamos a explorar o lindo parque cheio de animais, e nós, que adoramos os bichinhos, enlouquecemos com os aquários cheios de tartarugas, arraias, cavalos-marinho, tubarões, peixes de tudo que é cor e tamanho, um polvo e uma estrela-do-mar gigantes, entre tantos outros seres marinhos!

 

SeaWorld_02

SeaWorld_03

SeaWorld_04

SeaWorld_05

 

Assistimos a um teatro onde focas, leões marinhos e morsas eram também “atores”, muito divertido! Também chegamos bem pertinho de uma piscina de arraias onde elas ficam nadando em círculos e o pessoal pode tocar nelas. Eu não, equinha! Depois andamos nas montanhas russas muito gostosas que tem por lá, pois apesar de ~radicais~ elas tem um trajeto muito suave! Foram algumas das que mais gostamos de toda a viagem.

 

SeaWorld_06

SeaWorld_08

SeaWorld_09

SeaWorld_07

Outro show lindo de se ver é o de golfinhos. Além de todo ~nado sincronizado~ e da doçura e inteligência desses bichinhos que amamos, no meio do show eles soltam uns pássaros treinados que ficam sobrevoando a platéia. Eu fiquei bem emotiva com o conjunto música emociante-golfinhos-pássaros-lua de mel-Léo & Gabi para sempre que até derramei um rio uma lágrima. Na mesma área do parque tem uma piscina com golfinhos baby, oinnnn!

 

SeaWorld_10

 

Após uma manhã maravilhosa, fomos almoçar no Sharks Underwater Grill, um restaurante no parque que fica ao lado de um aquário cheio de tubarões, muito legal! E a comida, maravilhosa: sopinha de lagosta ui, que fina!, filé e risoto de camarão.

 

SeaWorld_11

SeaWorld_12

 

À tarde, fomos na parte gelada do parque, e passamos frio vimos de perto pinguins, baleias belugas e urso polar! Também assistimos um show muito fofo de animais adestrados, com cachorro, gato, galinha, pato, porco, rato, e sei lá mais qual!

 

SeaWorld_13

SeaWorld_14

SeaWorld_16

SeaWorld_18

SeaWorld_17

SeaWorld_19

 

Por último, tomamos um sorvetinho e nos acomodamos para assistir ao último show do dia: das baleias (não digo da Shamu pois ela nem existe mais).  Polêmicas à parte (esse foi o show em que uma treinadora morreu), esses animais gigantes e muito inteligentes encerraram nosso dia no SeaWorld com chave de ouro! #clichê

 

SeaWorld_15

 

À noite, depois de uma descansada e renovada no hotel, fomos jantar no Señor Frogs, que queríamos ter ido em Cozumel mas não deu tempo, e, com sorte, tem em Orlando. Lá é super animado e o ambiente é cheio de frases engraçadas tipo Natalício e super colorido. Comemos uns nachos e uma tortinha com suco em um copo maluco!

 

Senor_Frogs_1

 

Voltamos para o hotel para descansar para o nosso próximo dia: no Acquatica. Até amanhã! 😀

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *