Após o fim da maratona de parques da Disney, retomamos a diversão no parque Universal Studios. Começamos o dia tomando café da manhã no Starbucks que havia logo ao chegarmos no complexo, na Universal Citywalk, uma avenida muito legal cheia de bares, restaurantes e lojas que tem do lado de fora dos parques. Fomos contemplados com mais um dia lindo de sol que renderam boas fotos!

 

Starbucks_3

Universal_Studios_2

 

Andamos em atrações como Os Simpsons, Transformers, Homem Aranha, Homens de Preto, Shrek, entre outros. Os “brinquedos” são muito bem feitos e impressionam, alguns fazem com que a gente se sinta dentro do filme mesmo. Também assistimos alguns shows e passeamos pelas áreas infantis, onde parece que estamos dentro de um desenho animado!

 

Universal_Studios_3

 

Uma das áreas que mais gostamos foi a dos Simpsons. Lá tem o bar da Duff Beer, onde tomamos um choppinho, e também o bar do Moe’s, além de outras referências divertidas ao desenho.

 

Universal_Studios_6

Universal_Studios_5

 

Almoçamos um hambúrguer com fritas (só pra variar) muito delicioso no Mel’s Drive In, uma lanchonete anos 70 muito estilosa. Depois, seguimos explorando as demais atrações do parque, como uma montanha russa monstra onde podemos escolher a música para ouvir durante o percurso, e um show com animais treinados para o cinema, como o pug (oiiiiin!) do Homens de Preto.

 

Universal_Studios_1

Universal_Studios_4

 

Sentamos um pouquinho para assistir ao desfile de personagens, onde vimos os Minions e a turma do Bob Esponja e um monte de outros que não reconhecemos.  Logo depois fomos na atração dos Minions, imperdível! Nós ficamos enlouquecidos com as coisas que haviam na loja da saída e compramos umas miniaturas e umas camisetas fofíssimas, que usamos no dia seguinte (lá muita gente faz isso, em que outro lugar poderíamos andar assim né? Aguarde o próximo post!).

 

Universal_Studios_10

Universal_Studios_9

 

Depois fomos jantar no Hard Rock Café que tem ali no complexo, onde o Léo diz ter comido o melhor hambúrguer da viagem (e ó! não foram poucos!!!). Eu comi uma massinha e tomei um drinque num copo mara que também trouxemos para casa.

 

Hard_Rock_1

 

Quando saímos já havia anoitecido, então voltamos para o parque para assistir ao show de luzes e fogos na beira do lago da Universal. Além do show encerrar mais um dia perfeito, o parque e a Citiwalk são muito bonitos à noite!

 

Universal_Studios_7

Universal_Studios_8

 

Voltamos para o hotel para descansar e no outro dia voltamos para explorar o outro parque da Universal: o Island of Adventures.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *