No dia seguinte à Cozumel, último dia e pernoite no cruzeiro, fizemos mais do mesmo pelo navio: comemos, dormimos, comemos, fomos na piscina, comemos, fomos ao teatro, comemos e comemos mais um pouco (#gordinhos). No outro dia, acordamos cedinho para tomarmos café e logo desembarcamos em Fort Lauderdale. Fomos conhecer a praia e passeamos um pouco pela cidade.

 

DSC_0312

DSC_0321

DSC_0303

 

Tentamos almoçar no restaurante La Dolce Vita, que parece ser o melhor italiano de Fort Lauderdale, mas estava fechado, então seguimos viagem. Antes, paramos no Chipotle para almoçar, uma rede de comida mexicana (que a gente adora!) que queríamos ter ido em Orlando e encontramos no caminho.

 

IMG_6616

Chipotle_1

 

Seguimos viagem de lá para Cocoa Beach, já fazendo o caminho de volta para Orlando, onde ficaríamos mais uns dias e voltaríamos para casa. Chegamos nessa praia e nos instalamos no hotel Courtyard Marriot (depois de rodar e rodar para acharmos uma hospedagem, pois a praia estava lotada!).

 

Marriot_1

 

Já à noite, fomos andar um pouco pela avenida “principal” da prainha, visitando algumas lojas e parando para comer (mais um mexicano) no Taco Bell – nham nham!

 

IMG_6647

Taco_Bell_1

 

Fomos dormir e no dia seguinte tomamos um café da manhã muito delícia no Waffle House (outra rede supimpa que faz concorrência forte com o Denny’s na nossa preferência). Lá comemos no balcão e pudemos assistir o preparo dessa ~maravilhosidade~ chamada waffle! Quero um quentinho agora! 😛

 

Waffle_House_2

Paramos para conhecer a praia e depois seguimos viagem para passarmos o dia na NASA, ou melhor, no Keneddy Space Center, assunto do nosso próximo post! Amanhã tem mais!

DSC_0346

DSC_0348

DSC_0352

🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *