Saímos de Porto Alegre com destino ao Rio de Janeiro, onde embarcamos pela United para nossa incrível maratona de lua de mel na Flórida. Afinal, foram 6 voos, 2.500 km rodados de carro, um cruzeiro de 6 noites pelo Caribe, 11 dias de parques e muitas outras atividades divertidas!

Veja também: Relato: como é voar para os EUA com a United Airlines

No Rio, pegamos um avião para Houston, onde fizemos a imigração e conexão para Orlando. Os voos foram todos bem tranquilos e durante a manhã, chegando na Flórida, enxergamos paisagens lindas lá de cima. Já em Orlando, após pegar as malas, fomos retirar o nosso carro alugado, um Corolla vermelhinho que ficou com a gente até o último dia!

Primeiros_Dias_1

De lá, fomos direto ao Orlando Premium Outlets já fazer as primeiras comprinhas! Almoçamos no Five Guys, uma rede americana que tem umas batatas rústicas nham nham! O Léo comeu um hambúrguer e eu um cachorro quente, já nos acostumando (adorando e engordando) com a comida de lá!

Primeiros_Dias_2

Já familiarizados com a cidade, nos instalamos no nosso primeiro hotel, o Clarion Inn Lake Buena Vista, de onde iríamos aproveitar os parques da Disney. O hotel era ótimo: lindo, amplo, silencioso, bem localizado e bem limpinho! Ganhamos até uma garrafa de vinho pelo casamento!

Primeiros_Dias_3

À noite, saímos para jantar no Red Lobster, uma rede de restaurantes especializada em lagostas e frutos do mar. Já na entrada é possível escolher a lagosta viva direto do aquário! Comemos camarões, peixe e, claro, a famosa lagosta morta! Uma delícia!

Primeiros_Dias_4

Voltamos para o nosso hotel para descansar e recarregar as energias para o próximo dia, quando demos início à maratona de parques!

1 comment on “Lua de Mel Gabi & Léo: Primeiros Dias”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *