Após algumas horas de viagem, já tarde da noite, chegamos de Key West e dormimos próximo a Miami. Escolhemos um hotel da rede Travelodge,  com um quarto bem confortável e espaçoso, um dos melhores custo/benefício que tem por lá. Tomamos um super café da manhã no hotel mesmo, simples mas bem completo!

 

Miami_1

 

Seguimos para conhecer o Vizcaya Museum & Gardens, uma mansão linda que virou museu e fica na beira da baía de Biscayne em Miami. São vários jardins, fontes e obras de arte espalhados na propriedade que renderam várias fotinhos.

 

Vizcaya_01

Vizcaya_02

Vizcaya_3

Vizcaya_04

Vizcaya_05

Vizcaya_06

Vizcaya_07

Vizcaya_10

Vizcaya_11

Vizcaya_12

Vizcaya_13

Vizcaya_14

Vizcaya_15

Vizcaya_16

Vizcaya_17

Vizcaya_18

Vizcaya_19

Vizcaya_20

Vizcaya_22

 

Com a fome batendo, fomos encarar um brunch no Blue Collar. Depois de esperar um pouco na fila, pois domingo o pessoal sai bastante para comer esse mix de café (breakfast) com almoço (lunch), eu comi o burrito com batatas mais apimentado da vida e uma key lime pie (igual a nossa tortinha de limão). O Léo comeu uns ovos com bacon, já que estávamos viciados nesse tipo de comida a essa altura da viagem.

 

Miami_4

 

“Completamos” o almoço com um sorvete delícia no Whip’n Dip Ice Cream Shop já perto de Key Biscaine. Li por aí que é o melhor sorvete de Miami! E é bem bom mesmo, com o calor que estava nesse dia, melhor ainda!

 

Miami_2

 

Alimentados, fomos conhecer algumas praias de Miami em direção a Key Biscaine, uma das muitas ilhas de Miami. Paramos no mercado Publix para comprar umas guloseimas nham nham. Aproveitamos para fazer um piquenique no Bill Baggs Cape Florida State Park, uma das nossas paradas em Key Biscaine.

 

Miami_2

Miami_1

 

Depois de toda a comilança, fomos para Miami Beach para passearmos de bicicleta pela Ocean Drive e conhecer melhor a muvuca da região próxima a praia. Lá também é o Art Deco District, em função da arquitetura e cores em tons pastéis predominantes nos prédios.

 

Miami_7

Miami_8

Miami_9

 

Ao entardecer, fomos caminhando de lá até a Lincoln Road, outra rua bem movimentada e cheia de bares, lojas e restaurantes em South Beach. Jantamos um hambúrguer delícia no  Shake Shack e encerramos mais um lindo dia da nossa lua de mel, indo dormir em outro Travelodge só que em Fort Lauderdale, de onde partiríamos em um cruzeiro no dia seguinte.

 

Miami_3

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *