Nem acreditamos que a nossa Pitoca já tem 3 mesinhos! Ao mesmo tempo que parece que foi ontem que ela nasceu, parece que já faz um tempão! Muito estranho, mas uma delícia…

De 29/12 pra cá tivemos alguns acontecimentos, como o primeiro Reveillon dela e o primeiro aniversário da mamãe aqui. A virada do ano passamos na nossa nova casa de praia, em Xangri-lá, litoral aqui do RS, para onde temos ido todos os finais de semana desde então. Recebemos mais visitas e fomos passear no shopping duas vezes. Até já fizemos umas comprinhas na liquidação já para o próximo verão, hehehe.

Família no Reveillon em Xangri-lá

No início do mês ela fez as vacinas de dois meses, duas picadinhas e uma gotinha, e só reclamou na hora, logo depois esqueceu o que tinha acontecido. Também foi na consulta com a pediatra e estava medindo 58cm e pesando 5.6kg, cresceu um montão. Nem imagino quanto ela deve estar agora, parece que deu um estirão maior ainda.




No dia do meu aniver saímos só eu e o Léo para jantarmos no Sushi by Cleber (jantar pegado que o Léo estava me devendo desde que fiquei grávida :P) enquanto a Isa ficou com a vó.

No dia seguinte fizemos uma comemoração pequena aqui em casa para festejarmos com a Isabela e com o resto da família. Foi lindo ter a minha pequena nos braços no meu aniversário!

Soprando as velinhas com a mamãe…

Lá na praia terminamos, depois de uns 5 verões, o nosso quebra-cabeça de 3000 peças do Castelo Neuschweinstein! E a Isabela colocou a última pecinha (ahã) …

A última pecinha do quebra e pose pra foto com o papis!

Também fomos na 1ª festinha da Isa! O aniversário de 3 anos do Bernardo na Megafesta Garden, onde encontramos com as minhas amigas e seus filhotes, futuros amiguinhos da Isa 😊 – que tchurma!

Esse mês a Isabela se desenvolveu muito, a olhos vistos! Do nada ela começou a conversar, do jeitinho dela, mas é conversinha sim! É só ficar dando atenção pra ela que ela solta o “verbo”,
hehehe! Tanto para reclamar de alguma coisa, tipo “aiaiaiaiaiai”, como quando está bem faceirinha, coisa mais querida!



Dia 29 foi o dia de comemorarmos os 3 meses dela com um bolinho lindo da Doce Imaginação. Pena ser tão pequeno, no mesmo dia eu e o Léo já “matamos” ele.

E assim foi o 3º mês da Isabela, com muita família reunida, sorrisos de gengiva, conversinhas tipo “agú” “agueguê” “ráaaa”, saúde (obrigada Deus!) e alegria que ela nos traz diariamente, com um jeitinho delicado e fofo só dela. Filha, te amamos, feliz mesversário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *